terça-feira, 30 de janeiro de 2007

Hay Fiesta

Isto por aqui anda muito mortinho. O pessoal do apartamento está todo a estudar para exames e ninguém faz nada para além de estar fechado em casa. Vá, canta-se, lava-se a loiça, vê-se a porcaria da televisão espanhola. Eu vou esperando. Espero que o pessoal acabe os exames para "empezar la fiesta", como se diz. Aqui a palavra de ordem é "Festa". Quando pessoas em Erasmus se encontram, a palavra que mais se ouve é "festa". Já temos pelo menos 3 marcadas para depois do último exame que é dia 8. Fala-se de dia 8 como um Oasis, algo que tarda em chegar. Recordar festas anteriores à época de exames é a unica forma de curar a ressaca de festas. Temos 3 marcadas mas cheira-me que por aqui não fica. O pretexto para ter festas não tem de ser necessariamente forte... basta alguém ir embora, alguém chegar, alguém retornado, aniversários, feriados... tudo. Já propus que se organizasse uma festa para celebrar o meu primeiro flato em solo valenciano. Estou à espera da confirmação do resto do pessoal que ainda está inconsciente com o cheiro.
Como não faço mais nada em casa vou tirando umas fotos às pessoas da casa. Quando eles aceitarem eu identifico-os, por agora vou continuar a referir-me às pessoas que moram comigo como "o pessoal".




Esta é a nossa sala. Onde se poderão passar algumas festas... mas calmas. Sou muito calmo. Será com música do Barry White e bebidas será tudo à volta de vinho e espumantes.



Isto é mais para a família ver que se lava a loiça e não se preocuparem. Somos limpinhos.



Esta foto é um recado para a família... Encham-me este armário que se vê ridiculamente vazio. Posso pôr aqui o NIB?
Acho que vou ter de me aguentar com bolachas, pão de forma e leitinho.

1 comentário:

* disse...

vonito! tás vonito!