terça-feira, 13 de fevereiro de 2007

Noches


Bem, já faz algum tempo desde que postei aqui algo, mas hoje venho regar o canteiro. Na verdade não há muito para dizer, talvez seja a falta de imaginação mas a verdade é que o meu cérebro anda exausto. Eu no início bem que disse que existiam festas para tudo e mais alguma santa coisa, pois pretextos é o que não falta. E o facto é que tenho bailaricado em algumas... vá, muitas festas. As festas para além de começarem cedo acabam muito tarde, é uma verdadeira maratona festiva que creio, metade dos participantes não sabe o que se festeja. Mas pronto, não me vou armar em inocente, o simples facto de estar em erasmus é já um pretexto por si só para festejar todos os dias. O que eu chamo de pretexto secundário, como uma despedida ou uma celebração da aquisição de um apartamento, é uma forma de suportar o pretexto maior, Erasmus.
E no fundo é nisto que a minha vida anda embebida, gente divertida, com vontade falar, beber, dançar. Ou seja, tudo muito saudável. Agora... vem aí a parte escura da coisa... nah, nada disso. A parte escura da coisa guardo para mim e só quem cá está percebe. Tenho familiares a acederem ao blog diarimente, especialmente avós, na esperança de encontrar o neto em perfeita condição, logo não seria bonito revelar a parte escura da coisa. Não se preocupem que essa tal de parte escura também é bastante saudável.
Enfim, não esperava fazer isto mas cá vai. Muitos beijos para casa e restantes membros dessa família fantástica. Eu sei que falo convosco por telemóvel mas um beijo público deve saber bem. Um bem hajem.

1 comentário:

Sol disse...

Entonces estas en Valencia!!!

Y sabes escribir español?! Si sabes, escribe tus post en español y quizás ya puedas describir esa "parte escura" :)

Buena suerte!